| 22/10/2002 22h18min
O técnico Othon Valentim testou algumas variações no time para o próximo desafio do Joinville, na terça, dia 29 de outubro, em Belo Horizonte (MG), contra o América.
No coletivo desta terça, dia 22, o técnico usou Magal no lugar de Beto, pois disse que considera o primeiro mais preparado para o tipo de jogo que o América vem adotando. Diplomático, conversou antes com Beto e avisou a equipe que "todos poderão ter oportunidade".
Na frente, usou, além dos atacantes Curê e Nem, o volante Michel. O técnico ainda testou na equipe titular Zé Carlos, Wagner e depois Anderson, Márcio, Juari, Jean Carlos e Cláudio Brito, deixando Lico no time reserva.
Mesmo sem revelar exatamente sua tática, adiantou que não terá um time ofensivo.
– Teremos um jogo de precaução – definiu.
Valentim quer um novo coletivo nesta quarta e um terceiro no sábado, antes da viagem para a capital mineira. Satisfeito pela folga na tabela de jogos nesta semana, o técnico acredita que os treinos poderão dar mais consistência e uma tática mais definida à equipe.
O jogador Aderaldo irá desfalcar o time no jogo de terça, já que foi julgado pela expulsão na partida contra o Jundiaí (dia 27/09) e acabou condenado com a suspensão de dois jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Como ele já ficou de fora no último jogo, ficará agora somente mais uma partida sem atuar. Outro que vai desfalcar, porém definitivamente, é lateral Diego, emprestado do Palmeiras.
– Ele não estava contente por ter sido relegado, pediu para sair e concordamos prontamente – disse o diretor de Futebol, Leandro Campos.
Com informações de Liziane Rodrigues do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.